top of page

Ex aluno Criart fala sobre sua carreira

"Não há conquistas fáceis, são as estradas sinuosas que levam ao caminho certo, O Profissional, em qualquer, ofício alcançará sucesso a partir de muito trabalho, dedicação e pessoas competentes pra ensinar de forma correta e paciente como fazer o seu trabalho ser melhor, seu conhecimento se tornar maior. Posso dizer que a experiência que galguei neste curso foi de fundamental importância para alavancar minha vida profissional. Hoje o meu agradecimento é voltado a cada um que teve a bondade de compartilhar comigo os ensinamentos de ser um bom profissional na área de decoração de interiores. Obrigado a Criart Cursos Decoração e à minha professora Márcia Russo por me ajudarem a ser um melhor profissional, mais capacitado pra atender meus clientes, tudo graças ao conhecimento adquirido no curso de decoração de interiores. Meu sinceros agradecimentos." - Abaixo fotos de projetos de Anderson.


Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page