top of page

União que faz a força

A designer de interiores Sandra Marques é de Maringá, no Paraná, e começou sua formação na Escola Criart. Hoje ela é proprietária do escritório Studio m2s Arquitetura e Design, em sociedade com o arquiteto Thales Sinhorini. Ela nos fala sobre a interação entre as duas profissões e como elas se complementam no dia-a-dia do escritório.

Criart: Como é este trabalho que você faz juntamente com um arquiteto?

Sandra: Como as profissões são relacionadas com ambiente/espaço, trabalhamos em função de solucionar de forma criativa e funcional, cada um contribui com sua visão e com as técnicas próprias de sua formação, a fim de chegar a um conjunto harmonioso.

Criart: Como as funções de cada profissional se complementam?

Sandra: Eu, como designer de interiores, tenho um olhar mais detalhado e cuidadoso com cada elemento empregado na decoração. O arquiteto tem uma visão mais ampla, proporcionado uma melhor integração entre a composição estética e o projeto arquitetônico.

Criart: Como a Criart fez parte desse processo?

Sandra: A Criart foi o começo de tudo pra mim. Conheci a escola quando morei no Rio Grande do Sul. Ela me proporcionou trabalhar na área de meu interesse, fazendo o que eu amo. Me deu um conhecimento amplo e confiável, graças a grande experiência da escola. Após o curso da Criart fiz graduação em Design de Interiores e hoje faço pós-graduação.

E você? O que acha de trabalhar com projetos incríveis com profissionais referência no mercado?

A união faz a força!

Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
bottom of page